Projetos em desenvolvimento
Clayton é um advogado em uma batalha jurídica por um terreno no bairro da Asa Norte quando seus amigos de juventude, poderosos membros da elite de Brasília, começam a ser mortos em série. As pistas o conectam a uma das narrativas do assassinato de sua irmã, Lidiana, em 1973, e ele se torna o principal suspeito, novamente. Ele conta com a ajuda de Kamala, uma blogueira que investiga casos não solucionados de crianças desaparecidas, ligados à sociedade secreta Agnus Luz, de passado monstruoso.
EM PRODUÇÃO




Quando uma comunidade quilombola de cultura secular é perturbada por um grupo de brasileiros ricos e seus amigos europeus em busca de luxo, hedonismo e escapismo de seus crimes na cidade, um espírito é despertado e extrai vingança e mutilação sobre os visitantes.
UMA COPRODUÇÃO BRAZIL-REINO UNIDO


Nos anos 1960, Irene Alleluia, menina negra de Salvador, encontra nos estudos a única saída para escapar da violência e do racismo. Ao conquistar espaço no mundo da ciência, desafia barreiras interpostas à realização do seu destino. Décadas depois, já septuagenária, um segredo familiar a obriga a revisitar suas dores mais profundas, abrindo caminho para um reencontro inesperado com o amor e a liberdade.
EM DESENVOLVIMENTO DE ARGUMENTO


JK, perdido e distante da filha, parte ao litoral da Bahia após a morte do pai. Entre perigos e descobertas, pai e filha enfrentam o passado, aprendem a se conectar e reinventar o que significa família.
EM DESENVOLVIMENTO DE ROTEIRO


Este filme nasce do convite de Sydney Possuelo a Jorge Bodanzky para analisar os materiais gravados pelo sertanista durante a Expedição Alípio Bandeira e estudar como transformar estes arquivos inéditos num produto audiovisual. A proposta do filme é em certa medida singela e ousada, partir das memórias, relatos e arquivos de Possuelo, bem como de parte da equipe da expedição, para explicar ao grande público, brasileiro e internacional, a importância da política de não-contato, e principalmente do desafio de implementar e manter este isolamento frente às pressões da sociedade envolvente.


Sofia é solta da prisão e encontra uma Brasília utopia distopia imersa em natureza em simbiose com tecnologia num sistema de governo autoritário e populista. Com o Dr. Ícaro, ela descobre haver o sequestro de corpos de pessoas super ricas pela instalação do chip WeNET, transformando-as em zumbis malignos que agora querem eliminá-los.
producao@planopilotoentretenimento.com
© 2025. All rights reserved. Plano Piloto Entretenimento Ltda.
